Aprendiz Paulista abre inscrições para 120 vagas de emprego

Confira oportunidades de trabalho. Aprendiz Paulista abre inscrições para 120 vagas de emprego.

Ótima oportunidade à vista para estudantes que querem iniciar bem sua vida profissional em São Paulo.

A proposta é voltada ao contexto de Aprendiz, disponibilizado diversas aberturas de trabalho na região.

De acordo com o portal do Governo de São Paulo, O Programa Aprendiz Paulista ofertará 120 vagas de emprego para estudantes de ensino técnico.

As vagas são voltadas a alunos de ensino técnico matriculados nas Etecs, as Escolas Técnicas Estaduais.

Vagas Aprendiz Paulista
Vagas Aprendiz Paulista

Aprendiz Paulista

Quem fundamenta a iniciativa na região. O programa tem coordenação da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, e oferecerá aberturas para capital e interior do estado. Entre as propostas destacadas estão, por exemplo, 25 vagas na zona Norte da capital para estudantes de Logística, Administração, Informática e Eletrotécnica.

Na zona Leste de São Paulo, são ofertadas 16 oportunidades para nível técnico de Administração. As vagas são para estudantes com idade entre 14 e 24 anos.

Vagas de emprego Aprendiz Paulista

O Programa Aprendiz Paulista tem como escopo promover a vivência e inserção do aluno aprendiz de cursos técnicos do Centro Paulo Souza no mercado profissional.

Com a ideia, os participantes adquirem experiência profissional em sua área de escolha. A proposta também é válida às empresas no ambiente de suas obrigações, já que devem cumprir a lei que determina uma cota voltada a aprendizes.

Sobre a inscrição para as aberturas em São Paulo. O cadastro às oportunidades deve ser efetuado por meio do portal Emprega São Paulo, no item Aprendiz Paulista.

 

 

Deixe um comentário