Anunciadas 800 vagas de emprego para deficientes na Magazine Luiza

A rede varejista Magazine Luiza anunciou que está oferecendo 800 vagas de emprego para deficientes em algumas unidades da empresa espalhadas pelo país. As oportunidades são para cargos de lojas, escritórios e até mesmo de centros de distribuição. Confira já em nosso site maiores informações sobre essas vagas e descubra como participar desse Processo Seletivo.

Sobre as vagas de emprego para deficientes na Magazine Luiza

A rede varejista Magazine Luiza está oferecendo 800 vagas de emprego para deficientes, em cargos de lojas, escritórios e centros de distribuição.

Anunciadas 800 vagas de emprego para deficientes na Magazine Luiza

As oportunidades são para atuação nas unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão.

Segundo informações da própria empresa, a Magazine Luiza está adquirindo licença do software leitor para que colaboradores deficientes visuais possam exercer funções administrativas e de atendimento telefônico.

Processo Seletivo

Os candidatos às 800 vagas oferecidas pela empresa serão entrevistados, a fim de que seja identificado o potencial de cada um para as oportunidades em aberto.

Aqueles que tiver a documentação em dia, bem como laudo médico, e tiver o perfil desejado pela Magazine Luiza, porém, não possui formação técnica para o cargo que estiver apto a assumir, será contratado e encaminhado para capacitação.

Inscrições

Os interessados em participar desse Processo Seletivo devem efetuar suas inscrições, através do site do Magazine Luiza, clicando no link “Trabalhe Conosco”.

No mesmo site, é possível verificar detalhes sobre as vagas oferecidas e também ficar por dentro de outros programas, como de estágio, de trainee etc.

Informações

Para obter maiores informações sobre o Programa de Inclusão da Magazine Luiza ou sobre outras oportunidades oferecidas pela empresa, acesse o site da Magazine Luiza e clique em “Trabalhe Conosco”.

Deixe um comentário