SENAC RJ bolsas de estudo 2012
Saiba sobre vagas em bolsas de estudo no SENAC para 2012. Em um mercado de trabalho cada dia mais acirrado, é imperativo que o profissional que queira se manter em seu topo tenha como um de seus ideais a renovação.
Profissionais existem em abundância no mercado, certo? E o que fazer para se diferenciar? Uma das maneiras mais efetivas de fazer esta renovação é ficar atento a boas oportunidades distribuídas de forma gratuita por instituições.

Se você atua na região do Rio de Janeiro, saiba que bolsas de estudo estão disponíveis nesta localidade. Então não perca tempo e renove sua imagem entre as empresas.
Confira informações sobre vagas de bolsas de estudo no Rio de Janeiro
Sim, se você tem como campo de trabalho o Rio de Janeiro, fique alerta para vagas disponíveis para bolsas de estudo na região.
Segundo o portal Extra, com o intuito de qualificar profissionais para a Copa do Mundo que será realizada no Brasil em 2014, o SENAC Rio e o Fecomércio-RJ irão oferecer 240 mil bolsas de estudos parciais para os próximos quatro anos.
As bolsas são voltadas para cursos relacionados aos setores de Comércio, Serviços e Turismo. O escopo da ideia é qualificar os profissionais destes segmentos e ainda formar mão de obra referente a setores estratégicos do evento.
Veja mais sobre a oportunidade: a redução nas mensalidades pode ser de até 80% do valor original dos cursos. Quem quiser se candidatar às capacitações na região deve procura a unidade do SENAC mais perto de sua casa para obter maiores informações sobre o projeto e para preencher um requerimento.

Agilize-se, seja um profissional mais qualificado. Quem quiser saber mais sobre as capacitações deve acessar o Rio Mais Profissional. Informações podem ser também obtidas pelo telefone 4002-2002.
Sim, aproveitar capacitações gratuitas deve ser rotina ao bom profissional. E muitas delas estão disponíveis por aí.
Quer saber onde encontrar mais exemplos? Então visite a categoria “Cursos Gratuitos” do GRzero.

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.
