Curso de Equideocultura gratuito

Boas opções para quem quer se qualificar em São Paulo. Confira curso de Equideocultura e outras formações gratuitas.

Propostas bem bacanas estão disponíveis na região de São Paulo para aqueles que almejam melhorar suas competências este ano no contexto rural.

Sobre o local dos cursos: de acordo com o G1, as oportunidades são voltadas especificamente à cidade de Itapetininga, onde o Sindicato Rural abre inscrições para cursos que abordam questões do campo distribuídos gratuitamente.

Cursos gratuitos São Paulo
Cursos gratuitos São Paulo

Fique atento às informações seguintes e faça sua inscrição o quanto antes para as qualificações na cidade.

Curso gratuito de Equideocultura e outros em  São Paulo

Qualificar-se é um comportamento que deve ser constante por qualquer pessoa que queira aprimorar sua trajetória, seja ela pessoal ou profissional.

Aproveitar cursos distribuídos gratuitamente é um dos caminhos mais bacanas e práticos para adentrarmos este ideal, independentemente de qual área atuamos.

Os cursos em Itapetininga são ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, junto ao Sindicato Rural da cidade. Serão distribuídas quatro formações.

São Paulo – Cursos gratuitos na área rural

Sobre o número de aberturas em Itapetininga. Em relação às vagas, 25 espaços estão disponibilizados.

Entre os cursos oferecidos está o de Equideocultura – Casqueamento e Ferramento. A formação exige candidatos com o mínimo de 18 anos e com ensino Fundamental completo.

Também serão ofertadas capacitações em Turismo Rural, Olericultura Orgânica e Pró-Leite. Estes cursos pedem aspirantes maiores de 18 anos que sejam alfabetizados.

  • Quem tiver interesse pelos cursos na cidade de Itapetininga, fundamentadas pelo SENAR e o sindicato local, pode obter maiores informações pelo telefone (15) 3271-0811.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *