Home » Empregos » 600 vagas temporárias no Sambódromo do RJ em 2012

600 vagas temporárias no Sambódromo do RJ em 2012




Que tal melhorar seus rendimentos? Saiba sobre 600 vagas temporárias no Sambódromo do RJ em 2012.

Com a aproximação do período de Carnaval, diversas oportunidades temporárias surgem. E uma abertura de trabalho neste sentido pode ajudar o profissional a melhorar seus rendimentos por certo período.

Pois se você tem interesse em uma oportunidade do gênero, fique atento às disponibilidades de vagas no Rio de janeiro.





Segundo o G1, 600 vagas de trabalho temporário estão com inscrições abertas para quem quer trabalhar no Sambódromo do Rio de Janeiro. Os aspirantes às aberturas serão selecionados pelo Centro do Rio.

Não perca a chance de conseguir uma boa oportunidade de emprego. As vagas são para trabalho nos dias de desfiles das escolas de samba da região.

Confira mais informações sobre 600 vagas de emprego temporárias no Sambódromo do Rio de Janeiro

As vagas disponibilizadas pela Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro, a CATRJ, são para a função de Atendente de Lanchonete.

Quem tiver interesse por participar do processo de seleção deve se dirigir a sede da CATRJ. O órgão tem como endereço a Rua Chaves Faria, 260, São Cristóvão.

Sobre os requisitos necessários às vagas. Podem se candidatar às oportunidades pessoas que tenham entre 18 e 40 anos de idade. Para a função, não é necessária experiência anterior.

Os selecionados trabalharão nos sete dias referentes aos desfiles das escolas do Rio. Os contratados terão um regime de trabalho de 8 horas diárias.

Sobre o processo referente à contratação. Os funcionários terão sua carteira assinada e ainda receberão benefícios como lanche no local e passagem.

Atente-se à data final alusiva ao processo seletivo. Os candidatos devem se dirigir ao local referido somente até o dia 3 de fevereiro de 2012, entre 8h e 17 horas.

Não esqueça de trazer consigo os seguintes documentos de identificação: carteira de trabalho, cartão do PIS, CPF e também documento de identidade que contenha foto.

Atente-se ao mercado

Buscar por uma boa oportunidade de trabalho, além de seus conhecimentos e de suas habilidades, também depende bastante de sua proatividade.

O profissional que almeja conseguir boas aberturas de labuta deve agir. Estagnação não funciona no mercado de trabalho.

Quer fazer com que os empregadores conheçam seus talentos?

Então corra já para estas “Vagas de Emprego”.

600 vagas temporárias no Sambódromo do RJ em 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*