Home » Empregos » Vagas de Estágio » 600 vagas de estágio na Prefeitura de João Pessoa

600 vagas de estágio na Prefeitura de João Pessoa


Confira as vagas de estágio para a Prefeitura de João Pessoa, neste ano.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, capital do Estado da Paraíba, está com Processo Seletivo aberto para o preenchimento de 600 vagas de estágio no Projeto Apoio Pedagógico, realizado nas escolas da rede municipal.

Requisitos

Para participar do Processo Seletivo, é necessário ser estudante dos cursos de Pedagogia, Letras, Ciências Biológicas e Matemática da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Remuneração

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 500,00 para o cumprimento da carga horária de 20 horas semanais. O início do estágio está previsto para o mês de abril.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de março, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Centro de Capacitação de Professores. Os candidatos devem apresentar os documentos originais e cópias da Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física, Comprovante de Residência e Histórico Escolar atualizado.

Endereço do Centro de Capacitação de Professores:

Avenida Beira Rio, nº 2727 – no bairro de Tambauzinho.

Informações

Você pode consultar maiores informações através do site da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();