Home » Cursos Grátis » 6 mil vagas em cursos gratuitos nas subprefeituras de SP

6 mil vagas em cursos gratuitos nas subprefeituras de SP




Subprefeituras de São Paulo oferecem 6 mil vagas em cursos gratuitos.

As onze Subprefeituras presentes na cidade de São Paulo estão com inscrições abertas para o preenchimento de cerca de seis mil vagas em cursos gratuitos. Dentre os cursos oferecidos, o público pode optar por Idiomas, Danças, Yoga, Violão, Canto, Teatro, Libras entre outros.

Sobre os cursos

A maioria dos cursos tem data de início para esta semana. Todos eles são ministrados por professores voluntários. A duração média é de quatro meses. Trata-se de uma opção de lazer e especialização para a população, pois o aprendido pode ser aplicado profissionalmente ou servir de reforço aos alunos. É um projeto que leva também qualidade de vida às pessoas.





Inscrições

As inscrições são gratuitas e para a maioria dos cursos, efetuadas no mês de fevereiro, desde o dia 2, pessoalmente. O atendimento para este serviço é feito de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 16h, na Supervisão de Cultura das Subprefeituras ou mesmo nos locais os quais os cursos serão ministrados.

Confira os cursos e os locais através do site das Subprefeituras http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/noticias/?p=37676.

6 mil vagas em cursos gratuitos nas subprefeituras de SP
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*