3000 vagas nas Americanas.com, Shoptime e Submarino

3000 vagas nas Americanas.com, Shoptime e Submarino

Saiba aqui informações sobre as 3000 vagas nas Americanas.com, no Shoptime e no Submarino.

Com a chegada das festas de final de ano, as empresas aumentam as vagas de emprego. Se você está buscando uma oportunidade de trabalho, confira em nosso site as informações sobre o Processo de Seleção da B2W, detentora das redes Americanas.com, do Shoptime e do Submarino.

Sobre as vagas – Americanas.com, Shoptime e Submarino

A B2W, detentora das redes Americanas.com, Shoptime e Submarino está com o Processo de Seleção aberto para o recrutamento de pessoas para vagas extras de fim de ano.

Estão sendo oferecidas um total de 3 mil vagas para os cargos de Atendimento ao Cliente e Operação dos Centros de Distribuição.

Os candidatos selecionados deverão atuar nas cidades de São Paulo, capital; Rio de Janeiro, capital; Uberlândia, no Estado de Minas Gerais; e Recife, capital do Estado do Pernambuco.

Requisitos

Os candidatos devem ter idade maior que 18 anos, nível de escolaridade Médio completo e horário flexível disponível.

Como enviar currículo?

Os interessados em participar deste Processo de Seleção devem enviar seus currículos até o dia 30 de novembro de 2012, para o e-mail vagas@b2winc.com, indicando no corpo da mensagem a área desejada.

Sobre a B2W

A B2W é a Companhia Global do Varejo, empresa de Comércio eletrônico, criado no final do ano de 2006, em função da parceria entre o Submarino, o Shoptime e as Americanas.com.

Atualmente, o Grupo B2W é detentor das empresas Lojas Americanas, Submarino, Shoptime, bem como as suas subsidiárias: Ingresso.com, B2W Viagens e Submarino Finance.

Além disso, o grupo também controla as operações da rede de locadoras Blockbuster em todo o Brasil.

Acesse o site da B2W e conheça melhor essa empresa.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *