Home » Empregos » 269 vagas de emprego na Secretaria de Estado de Saúde do DF

269 vagas de emprego na Secretaria de Estado de Saúde do DF




A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) abriu processo seletivo para contratação de 269 profissionais médicos. As vagas, que são temporárias, destinam-se ao atendimento de necessidades excepcionais do município.

Médicos temporários

As 269 vagas de trabalho são oferecidas para as seguintes especialidades médicas: Anestesiologia (98 vagas), Clínica Médica (65 vagas), Medicina Intensiva (16 vagas), Neonatologia (22 vagas), Pediatria (40 vagas) e Psiquiatria (28 vagas).

Os contratos temporários de trabalho devem ter duração de até seis meses, podendo ser prorrogados por igual período, até que os candidatos efetivos aprovados em concurso público já realizado sejam nomeados e tomem posse de seus cargos.

Os salários variam de acordo com a jornada de trabalho. Jornadas de 20 horas semanais terão remuneração de R$ 7.124,29, e jornadas de 40 horas por semana receberão R$ 14.248,58.





Candidatura

Os candidatos interessados devem comparecer até a Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento da Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento, Monitoramento e Avaliação do Trabalho e dos Profissionais da Subsecretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, localizada no Parque Rural Estação Biológica, Subsolo, s/n, Asa Norte, Brasília. Os currículos deverão ser entregues até 1º de junho, das 9 às 17 horas.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de currículos e comprovação de títulos.

Maiores informações podem ser acessadas através do Edital.

Confira outras oportunidades de trabalho por todo o país em Vagas de Emprego.