Home » Cursos Grátis » 2.200 vagas abertas em cursos gratuitos no RJ

2.200 vagas abertas em cursos gratuitos no RJ




Saiba sobre 2.200 vagas abertas em cursos gratuitos no RJ. Em um mercado cada vez mais concorrido, qualificar-se se torna elemento imperativo.

Nada pior para quem quer adentrar o mercado de trabalho do que deixar um currículo estagnado. O profissional que ambicione as melhores vagas de trabalho deve ter ciência que suas competências devem ser sempre bem abalizadas. E uma boa forma de fazer isso é buscar por qualificações distribuídas gratuitamente. Quer um exemplo?

Segundo o Extra, um número grandioso de oportunidades de qualificação está disponível para quem atua em Manguinhos, no Rio de Janeiro.





As aberturas são disponibilizadas por meio da Usina de Cidadania, instituição referente à Refinaria de Manguinhos. Serão 2.232 vagas em cursos gratuitos que englobarão distintas áreas de atuação

Confira mais informações sobre cursos gratuitos no Rio de Janeiro

Aproveite as oportunidades locais. Entre as capacitações oferecidas estão, por exemplo, oportunidades em Aprofundamento e Pesquisa Artística, no Campo Artístico Cultural, Educação Continuada, Artes Marciais, Esportes, Saúde e Meio Ambiente e Cidadania, Arte, Artístico de Capacitação Profissional, Geração de Renda e também em Inclusão Digital.

Os interessados poderão optar por cursos de Cenotecnia, Costura e Modelagem, Marcenaria, Luthieria e Artesanato. Ainda serão disponibilizadas oficinas de Informática a respeito de distintas plataformas.

Quem tiver interesse pelos cursos deve se dirigir, entre 8h e 17 h, na sede da instituição. O órgão tem como endereço a Avenida Brasil 3.141, Manguinhos.

Dúvidas a respeito das capacitações também podem ser sanadas por meio telefônico. Os números disponíveis para o contato são (21) 3891-2034 e 3891-2140.

Quem for menor de idade deve apresentar cópias de certidão de nascimento, RG, caderneta de vacinação, comprovante de residência e ainda levar duas fotos tamanho 3×4, o CPF do responsável e uma declaração escolar. Já para adultos, o órgão pede cópia de RG, CPF, duas fotos tamanho 3×4 e um comprovante de residência.

Busque sempre por capacitações

Sempre acirrado, o mundo profissional tende a refinar cada vez mais os seus pretendidos.

O trabalhador que almeje ficar nas primeiras colocações quando das seleções profissionais, sim, deve melhorar suas habilidades.

Quer um auxílio para começar a melhorar agora mesmo o seu currículo?

Então confira já estes outros “Cursos Gratuitos“.

2.200 vagas abertas em cursos gratuitos no RJ
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. juçara da silva santos

    preciso fazer o curso de auxilar de creche .
    por favor quero saber sobre esse curso,noticias .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*