Home » Empregos » 1 mil vagas abertas para trabalhar em shopping do RJ

1 mil vagas abertas para trabalhar em shopping do RJ


A obra de expansão do Plaza Shopping, no Rio de Janeiro, está em fase de conclusão e a previsão é de que o novo empreendimento seja inaugurado daqui há, no máximo, 40 dias. O ritmo de conclusão da obra está acelerado, pois o shopping contará com a entrega de mais de 65 novas lojas. Contudo, essas lojas deverão oferecer pelo menos 1 mil vagas de emprego para atuação no shopping. As oportunidades são para diversas áreas. Confira já em nosso site maiores informações sobre essas vagas de emprego e saiba como se candidatar.

Sobre as vagas abertas para trabalhar em shopping do RJ

O Plaza Shopping está em fase de conclusão da sua obra de expansão do empreendimento, devendo receber mais de 65 novas lojas, no Rio de Janeiro.

1 mil vagas abertas para trabalhar em shopping do RJA previsão é de que o shopping seja inaugurado daqui há, no máximo, 40 dias e as obras estão andando num ritmo acelerado.

Dentre as lojas que deverão abrir na inauguração, destacam-se a Riachuelo, a Borelli, a Aquamar, a Malwee, a City Shoes, a Saraiva Mega Store e muitas outras.

Essas lojas pretendem gerar pelo menos 1 mil vagas de emprego permanente.

As oportunidades serão destinadas a todas as áreas de atuação, tais como vendedores, estoquistas, gerentes, administrativo, além de serviços de reparos e manutenção.

Como se candidatar?

Os interessados em se candidatar às oportunidades de trabalho que deverão ser oferecidas por essas lojas devem comparecer ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Plaza Shopping, que fica no G4, e entregar, pessoalmente, uma cópia de seus currículos atualizados.

Endereço do Plaza Shopping:

Rua General Severiano, n° 97 – bairro Botafogo – Rio de Janeiro/RJ.

Informações

Para obter maiores informações, entre em contato com o Plaza Shopping, através do seguinte telefone: (21) 2542-5090.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*