Home » Cursos Grátis » 1.870 vagas abertas para cursos gratuitos em Salvador

1.870 vagas abertas para cursos gratuitos em Salvador




Salvador é uma cidade que está em pleno crescimento, principalmente quando o assunto é construção civil e turismo. Esses dois segmentos abrangem grande parte da economia local e está sempre buscando mão de obra qualificada para atuar no mercado. Para quem deseja atuar nesse mercado profissional a dica é buscar qualificação e preparação através de cursos gratuitos que acontecem na cidade.

Vagas gratuitas em cursos na cidade de Salvador

As vagas disponíveis nos cursos gratuitos estão sendo oferecido através da Associação de Apoio Comunitário à Educação, à Cultura e à Cidadania, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia no Centro Suburbano de Educação Profissional no Subúrbio Ferroviário, onde também será a sede dos cursos. Há vaga para diversos cursos, incluindo o curso de pintor, serralheiro, pedreiro e recepcionista.

Pode participar do curso, os jovens e adultos com idade entre dezoito e cinqüenta e nove anos de idade, que sejam beneficiário do programa Bolsa Família. Através do programa também será oferecido vagas para gesseiro, aplicador de revestimento cerâmico, armador de ferragem, assistente de obras, carpinteiro de esquadrias, carpinteiro de obras, eletricista, serralheiro de materiais ferrosos, serralheiro de materiais não ferrosos, encanador instalador predial, gesseiro, pedreiro de alvenaria, pedreiro de alvenaria estrutural entre outras vagas.





Inscrição nos cursos gratuitos em Salvador

As inscrições para os cursos gratuitos em Salvador começam a partir do dia vinte e três e devem ser realizados mediante a apresentação de documentos pessoais, incluindo a cópia do RG, do CPF, comprovante de residência, Número de Identificação Social (NIS) e do comprovante de escolaridade. A ACAFAG (Associação de Apoio Comunitário à Educação, à Cultura e à Cidadania), fica localizada na estrada do Coqueiro Grande, 126, Cajazeiras, fundos da Policlínica Cajazeiras. Maiores informações podem ser obtidos através do telefone (71) 3305-0935. Os interessados em realizar os cursos no Instituto Federal devem comparecer ao endereço da Rua Emídio dos Santos S/nº, Barbalho (antiga Escola Técnica Federal da Bahia)  ou no CESEP – Centro Suburbano de Educação Profissional, subúrbio ferroviário.  O prazo para realizar as inscrições encerra no dia vinte e nove de fevereiro. (Leia também sobre os Cursos na Unifesp grátis em 2012).

1.870 vagas abertas para cursos gratuitos em Salvador
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*