1.200 vagas de emprego no novo Hospital da Unimed-Rio

Encontre já informações sobre as 1.200 vagas de emprego disponíveis para o novo Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro. A previsão é de que o hospital seja inaugurado ainda neste ano, no último trimestre. Confira já as oportunidades! Encontre já a sua!

Oportunidades

O novo Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro, será inaugurado ainda neste ano, por isso, a empresa está com Processo Seletivo em aberto para a contratação de 1.200 profissionais.

Do total de vagas, 900 são destinadas à área da Saúde e 300 para os Setores Administrativos.

Na área da Saúde, as vagas são disponíveis para profissionais formados como Médicos, Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem, Farmacêuticos, Fisioterapeutas, Nutricionistas e Fonoaudiólogos.

Sobre o novo Hospital da Unimed – Rio

O novo Hospital da Unimed do Rio de Janeiro está sendo construído em um terreno de 30 mil metros quadrados, situado na Barra. A instituição contará com 229 leitos, sendo 69 de Tratamento Intensivo e Semi-Intensivo, além de Centros Cirúrgicos, Centro de Transplante de Medulo Óssea e um Instituto de Pesquisa.

Como se candidatar?

Os interessados em participar deste Processo Seletivo, devem efetuar inscrição, acessando o site da Unimed e clicando no link “Trabalhe Conosco”.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo consistirá em Análise de Currículo, Provas, Dinâmicas de Grupo e Entrevistas.

Deixe um comentário