Vestidos de noivas curtos na frente e longo atrás

Quer sair do tradicional e procura por um vestido de noiva diferente? Aproveite para conhecer alguns modelos de vestidos curtos, que fogem um pouco do tradicional, mas possuem uma parte longa atrás, dando um charme ao visual. Esses vestidos são uma opção moderna para quem quer um vestido branco, porém sem ser convencional demais.

Vestido de noiva curto

Créditos:not1.com.br

O vestido curto na frente, ganhou estilo tomara que caia e uma calda marcante e grande! Esse modelo de vestido pode ser usado tanto com sapato, quanto com sandália.

Créditos:noivasmaravilhosas.blogspot.com.br

Esse é um modelo de vestido de noiva, justo, porém com um pouco de volume, ideal para quem está com tudo em cima. A parte de trás do vestido é delicada e sensual.

Créditos:hertfordshire-wedding.com

Simples, sensual e marcante, esse vestido torna a noiva moderna, ideal para quem quer um casamento contemporâneo.

Créditos:hertfordshire-wedding.com

Escolha um vestido que fique melhor com o seu corpo ou estilo. Dessa forma você irá certamente economizar tempo e frustração.

Créditos:hertfordshire-wedding.com

Os vestidos com comprimento no joelho estão ficando popular.A parte da  cauda do vestido pode ser feito de um material leve e sensual, dando leveza ao vestido. (Gostou da dica? Veja também imagens de Decoração de casamento vintage: fotos).

Categoria: Beleza e Saúde


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*