Riachuelo Menor Aprendiz 2012

Escrito por

A Riachuelo é uma das principais lojas no varejo que apresenta programas de crescimento profissional para seus funcionários e uma política de trabalho que na qual os profissionais recebem incentivos e motivação para atuar.  Geralmente a Riachuelo realiza a contratação de profissionais acima de dezoito anos, porém agora é possível conquistar uma vaga através do programa jovem aprendiz com a faixa de idade entre quinze a vinte e quatro anos.

 Conheça a Riachuelo

A Riachuelo é considerada uma das maiores empresas de moda do Brasil e atua no mercado com mais de cento e quarenta lojas espalhadas em todo o Brasil, contando com uma rede de mais de quarenta mil funcionários. A empresa atua de forma ética e oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado.

 Atuando de forma efetiva em divulgação dos seus produtos pela mídia, a empresa está sempre preocupa em manter campanhas e a comunicação com o seu cliente, popularizando a moda e criando produtos com preços acessíveis.

 Para garantir que o seu produto chegue ao cliente final em excelente qualidade a empresa precisa ter muitos profissionais atuando em seu escritório central, por isso a contratação dos jovens aprendizes, pode ser uma oportunidade para iniciar a carreira, pois ao término do programa, dependendo da demanda do setor e do seu desempenho, existe ainda a possibilidade de ser efetivado.

 Vagas na Riachuelo para menor aprendiz

Atualmente a empresa está oferecendo cerca de trinta e cinco vagas para os menores aprendizes. As oportunidades são para a cidade de São Paulo, para atuar na matriz da empresa que fica localizada na Zona Norte de São Paulo.

 O diferencial do programa é que os jovens selecionados ainda terão a oportunidade de realizar um curso no SENAC totalmente gratuito. Os cursos oferecidos no SENAC fazem parte do Programa de Aprendizagem em Comércio de Bens e Serviços do SENAC.  Os jovens não precisam ter nenhum tipo de experiência profissional e as vagas são para diversos setores.

Entre os requisitos exigidos é que o jovem esteja cursando ou já tenha concluído o segundo grau, disponibilidade de horário para atuar em horário comercial e que não tenha nenhum registro em carteira. Também terão preferência os jovens que residam na zona norte da cidade.

Os candidatos interessados devem encaminhar o seu currículo até o dia seis de março no e-mail [email protected] aos cuidados da Marcela (Recrutamento e seleção). ( Leia também sobre as Vagas de estágio em Petrolina para 2012).