Penteado infantil para escola

Aprenda como fazer um penteado infantil para escola.  Existe sempre uma preocupação por parte da mãe em cuidar do seu filho e deixar ele sempre bem arrumada para ir à escola, principalmente com as meninas.

Alguns penteados são fáceis e deixam a criança com aspecto de organização e higiene. Veja aqui algumas dicas para deixar a criança confortável e ao mesmo tempo em ordem para ir até a escola.

As meninas gostam de estar bem arrumadas com apetrechos no cabelo, por isso invista em presilhas, laços, tiaras e pequenos acessórios para decorar o penteado infantil.

Penteado infantil

Penteado infantil com tranças para escola(Fotos:Divulgação).

As crianças precisam estar com cabeços preso e bem decorado. As tranças nas laterais é uma forma da criança permanecer todo o expediente da aula bem arrumada.

Penteado com rabo de cavalo e traça para escola (Fotos:Divulgação).

Uma forma prática e fácil de decorar é criando um rabo de cavalo e no centro dele uma trança fina e delicada. Decore com laço de cetim.

 Leia também:

Como fazer

Penteado infantil para cabelo afro(Fotos:Divulgação).

 As tranças e decoração de cabelo afro é uma beleza, por isso aposte em algo que deixe a criança sempre bem arrumada e confortável.

Penteado entrelaçado para escola (Fotos:Divulgação).

 Esse é um penteado infantil para escola bem diferente, que pode ser elaborado de forma rápida e prática, entrelaçando duas partes do cabeço.

Penteado infantil com  pequenos acessórios para escola (Fotos:Divulgação).

Algumas crianças não gostam de permanecer com o cabelo preso por completo, por isso é recomendado a utilização de pequenos acessórios criando um penteado diferente.

Pequeno detalhe no penteado infantil (Fotos:Divulgação).

Para que a franja do cabelo não prejudique o desempenho da criança a melhor opção é  fazer um laço na lateral do cabelo, com a ajuda de uma fita bonita e delicada.

Categoria: Dicas de Beleza


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*