Modelos de Shorts para Gordinhas

Veja aqui Modelos de Shorts para Gordinhas.

As mulheres plus size estão alcançando atualmente um espaço que antes era imaginável para elas. Com a grande onda do movimento plus size pelo mundo e as muitas e, lindas, modelos gordinhas injetando a cada dia mais autoestima para estas mulheres, o que antes era considerado gafe fashion hoje já é aceito; como os shorts para gordinhas, que desde que a mulher esteja com as pernas em dia (assim como também ocorre com as mais magras) eles podem ser usados sem nenhum problema.

Dicas de Shorts para Gordinhas

Os shorts são mais indicados para mulheres plus size que têm os ombros mais largos que o quadril, pois normalmente este tipo de corpo tem pernas mais afinadas e definidas. Neste caso, além de poder abusar do short a mulher ainda tem a vantagem de estar equilibrando sua silhueta, pois o short chamará a atenção para a parte inferior do corpo, desviando-a dos ombros largos.

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Vestidos de Festa para Gordinhas.

Mas se você é uma gordinha com quadril largo ou coxas grossas, não precisa se desesperar, achando que poderá usar somente calças e saias mais compridas, você pode optar pela bermuda; ou usar um short mais compridinho, com a barra terminando na altura da coxa onde ela começa a afinar.

Dicas para Mulheres Plus Size

Se você trabalha em empresa informal ou em regiões brasileiras onde nunca faz frio, pode optar pela bermuda para trabalhar. Porém, nunca use shorts em seu local de trabalho, mesmo que seu emprego seja mais despojado. E sempre combine sua bermuda com uma camisa ou blusa mais sofisticada, para que o visual não fique descolado ou despojado demais.

O look trabalho pede peças de alfaiataria (Foto: Divulgação)

Shorts para Gordinhas

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Durante o inverno use meia-calça com o short e disfarce as imperfeições de suas pernas (Foto: Divulgação)

Categoria: Beleza e Saúde, Moda


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*