Modelos de Calças de Alfaiataria Femininas

Atualmente, com a democratização da moda e com o mix de estilos que vemos por toda a parte, algumas peças de roupas deixaram de fazer parte de um único estilo ou classificação específica e tornaram-se peças-coringas, que podem ser incorporadas em praticamente todos os estilos e produções, desde as mais básicas até produções mais sofisticadas. E este é o caso da calça de alfaiataria feminina, que pode ser utilizada em looks de vários estilos e sempre com um resultado final bem interessante.

(Foto: neimanmarcus.com)

Dicas para Usar Calças Femininas de Alfaiataria

Sempre quando mencionamos o termo calça de alfaiataria a primeira imagem que vem à mente são as produções para trabalho, já que a calça de alfaiataria foi incorporada originalmente neste segmento é muito utilizada até os dias de hoje. Porém é possível montar outros estilos de looks, até mesmo para passeio, deixando o visual bem descontraído.

(Foto: maries-armoire.blogspot.com)

(Foto: commonplace.com)

Se você quiser quebrar de vez o ar sóbrio e senhoril da calça de alfaiataria feminina, invista sem medo em modelos com cores intensas e vibrantes. Estas calças coloridas são perfeitas para looks mais despojados, para almoços com as amigas ou passeios no shopping; além de deixarem sua aparência muito mais alegre e jovial.

(Foto: tossshoesit.com)

(Foto: bestclothinggallery.com)

(Foto: glamourandcouture.blogspot.com)

Por conter modelagem com pernas mais retas, as calças de alfaiataria são perfeitas para alongar a silhueta e disfarçar quadril largo e coxas grossas. E se estas calças de alfaiataria contiverem listras na vertical, melhor, pois o efeito será potencializado ainda mais. (Leia também sobre Modelos de Calças Jeans para Baixinhas).

(Foto: glamourandcouture.blogspot.com)

(Foto: thepulsemag.co)

(Foto: maries-armoire.blogspot.com)

(Foto: maries-armoire.blogspot.com)

(Foto: thestrid.com)

(Foto: thestrid.com)

Categoria: Beleza e Saúde


Comments are closed.