Franquias de calçados, bolsas e acessórios femininos

Quer trabalhar com franquias voltadas para o público feminino? A comercialização de calçados, bolsas e acessórios é uma ótima opção.

As franquias estão entre os empreendimentos mais vantajosos hoje. Unir altas chances de retorno ao fato de trabalhar em algo de seu interesse aumenta as chances de sucesso.

Conheça algumas opções de franquias que têm mulheres como público-alvo:

Quer investir? Dicas de franquias de calçados, bolsas e acessórios

Franquia Arezzo. (Foto: Divulgação).
Franquia Arezzo. (Foto: Divulgação).

– Arezzo: a franquia é uma das maiores neste segmento no país. Criada há mais de 30 anos, possui cerca de 310 lojas por todo o país. Anualmente são investidos R$13 milhões em pesquisa e desenvolvimento de produto, comunicação e marketing. A franquia oferece ao franqueado homologação do ponto comercial; acompanhamento da equipe comercial de consultoras, que auxiliam na gestão de todas as lojas; acompanhamento e supervisão dos projetos e obras pela equipe de Arquitetura e Engenharia; equipe de profissionais de Moda e Estilo, Tendências e Comportamento, Marketing e Visual Merchandising; treinamento e material de apoio a cada nova coleção.

 Leia também: Oportunidades de emprego na Rede Globo em 2013

– Santa Lolla: a primeira loja foi inaugurada em 2002, e de lá pra cá o crescimento foi vertiginoso. Presente em diversos estados do país, o franqueado recebe total suporte, desde a escolha do ponto comercial até a inauguração de sua franquia, contando também com consultoria de campo especializada de forma continuada e sistemática.

– Mônica Sanches: as lojas da franquia devem estar bem localizadas, em áreas de grande visibilidade e fluxo de pessoas. Os franqueados recebem todo o suporte para se estabelecerem. A franqueadora tem negociações com diversas administradoras de shopping centers e poderá auxiliar na escolha do melhor ponto e na negociação comercial, para garantir a viabilidade do negócio.

– Eva Bag e Shoes: a empresa está no mercado desde 1992, e além da atuação nacional, comercializa para Portugal, Estados Unidos e África do Sul. A franquia acredita que o empreendedor deve ter visão de futuro voltada para o crescimento empresarial e que se identificar com o mundo da moda. O franqueado recebe todo suporte o para treinamentos, inaugurações, eventos e campanhas extras.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *