Bromélias – Como cuidar, espécies

Bromélias – Como cuidar, espécies – Flores de todas as espécies requerem cuidados específicos, por isso se você que ter uma bromélia plantada em sua casa ou escritório, saiba que existem alguns cuidados específicos que devem ser levado em consideração, para que a planta permaneça bonita e saudável.

Existem mais de cinquenta espécies de bromélias diferentes. As plantas florescem apenas uma vez quando estão no estágio adulto. É recomendado utilizar alguns substratos para o cultivo desse tipo de planta. Os substratos devem ser específico para bromélia e podem ser encontrado nas principais floricultura do país. Na hora de escolher um local adequado para plantar as bromélias, saibam que elas tem tendência a ter grande adaptação em placas, galhos de arvores e troncos.

Cuidado com Bromélias

Para que a bromélia não perca a sua coloração saudável , não deixe em um local com sombra excessiva. Outro cuidado importante é manter as folhas novas e velhas com o mesmo tamanho. Folhas muito longas devem ser retiradas. Não abuse muito da água, pois a sua planta poderá ficar com manchas pretas. O ideal é plantar as bromélias em vasos mediano e sempre manter cacos de vasos ou pedras no fundo do vaso.

Leia também:

Categoria: Como fazer, Dicas, Variedades


Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. izabella Maria Feirreira disse:

    eu quero jogar mais não consigo.
    como faz..

  2. natalia giovana de oliveira disse:

    curto muito habbo equero cer um habbo.

  3. ELIANE MACHADO SOARES disse:

    SOU TECNICA EM ENFERMAGEM ESTOU A PROCURA DE EMPREGO COMO TECNICA EM ENFERMAGEM UO COMO TECNICA EM SAUDE BUCAL… MEU TELEFONE É 62-8255-2569 / 8447-7223… MUITO OBRIGADA………………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*