Home » Beleza e Saúde » Vibrolipo – Valor, Riscos

Vibrolipo – Valor, Riscos

A vibrolipo é uma ótima alternativa para quem ainda possui gordurinhas localizadas difíceis de serem eliminadas.

Buscando informações sobre vibrolipo: valor, riscos? Saiba que este método está entrando para a lista de tratamentos estéticos queridinhos. A vibrolipo, ou vibrolipoaspiração, permite que a recuperação do paciente seja mais rápida e a cirurgia seja menos invasiva que a lipoaspiração, pois o médico não precisa usar a força para introduzir as cânulas, mas sim direcioná-las de forma que provoque menos trauma nos tecidos.

Vibrolipo – Valor, Riscos

Na vibrolipo, primeiramente são injetados soro fisiológico, adrenalina e anestésico local no tecido adiposo. Depois disso, são inseridas cânulas finas (tubos utilizados para a retirada de gordura) que vibram. Os tubos são submetidos a movimentos vibratórios por meio de outros aparelhos acoplados nas cânulas.

Vibrolipo Valor, Riscos
A vibrolipo pode ser o tratamento estético que você estava esperando (Foto: inskydark.blogspot.com)

Leia mais sobre: Vitrine Tupperware 2016 – Catálogo.

A técnica pode ser aplicada em todas as partes do corpo, sendo que a duração da cirurgia depende da quantidade de gordura que será aspirada – normalmente entre duas e três horas – e a anestesia pode ser local ou peridural (ambas com sedação), dependendo da extensão das áreas a serem tratadas.





Quanto Custa a Vibrolipoaspiração?

O valor da vibrolipoaspiração varia entre R$ 2 mil e R$ 5 mil. A gordura eliminada durante a cirurgia pode ser reaproveitada e enxertada em áreas que precisam de preenchimento como bumbum, coxas e quadris.

A vibrolipo é uma técnica superficial, ou seja, remove gordura instalada junto à pele, mantendo intacta a matriz de colágeno, o que favorece a retração dos tecidos, mesmo nas peles maduras. Consegue, por isso, bons resultados em pele envelhecida e flácida.

Leia mais sobre: LATAM Airlines – Oportunidades Profissionais.

Complicações da Vibrolipo

Por atingir um número menor de vasos sanguíneos, a vibrolipoaspiração produz menos sequelas que a lipoaspiração convencional, como marcas roxas e a perda de sangue durante a cirurgia. O tempo de recuperação é de uma semana para voltar ao trabalho e 2 meses para ver os resultados definitivos.



Algumas complicações da vibrolipo que podem surgir são:

  • Infecções;
  • Hematomas;
  • Embolismo pulmonar;
  • Irregularidades estéticas.

Mas o paciente deve seguir as recomendações médicas, como usar cinta elástica compressora durante 45 dias após a cirurgia, submeter-se a sessões de drenagem linfática, cumprir o tempo de repouso indicado e evitar a exposição solar por 60 dias.

O custo-benefício da vibrolipo: valor, riscos é bom, pois se a pessoa está decidida a fazer uma cirurgia estética, que seja a vibrolipo, que é menos agressiva que a lipoaspiração tradicional.

Vibrolipo Valor
(Foto: clipartbest.com)

Créditos:

  • http://corpoacorpo.uol.com.br/corpo-e-rosto/cirurgia-plastica/vibrolipo-e-menos-invasiva-que-a-lipo-convencional/2474#
  • http://lifestyle.sapo.pt/moda-e-beleza/corpo-e-estetica/artigos/vibrolipoaspiracao


Vibrolipo – Valor, Riscos
Avalie!