Home » Beleza e Saúde » Moda » Vestidos Evangélicos 2013

Vestidos Evangélicos 2013


Atualmente algumas as religiões estão adaptando-se aos “novos tempos”, pelo menos em relação às roupas femininas, algumas até liberam blusas ou vestidos sem mangas e o uso de calças e bermudas, claro que sem nenhum elemento exagerado. Mas mesmo para as mulheres que seguem doutrinas mais rígidas, onde as roupas devem conter mangas e usar somente saias é possível encontrar peças mais modernas, já que algumas tendências de moda indicam peças de roupa com estas características. E seguindo algumas tendências os vestidos evangélicos 2013 vêm bem charmosos, mas em dia com as exigências da religião.

Tendências de Vestidos Evangélicos 2013

As mulheres evangélicas gostam de vestir-se com mais discrição, e neste quesito os vestidos com candy colors (ou cores dos doces, cores bem apagadas) que é uma fortíssima tendência de moda para a primavera-verão 2012 2013, vai de encontro a este desejo.

Os vestidos evangélicos 2013 estão condizentes com as doutrinas mais rígidas, mas nem por isso menos charmosos (Foto: Divulgação)

Leia também sobre a Velaterapia para Cabelos.

E além das cores pastéis as evangélicas podem abusar dos vestidos rendados, das estampas florais, dos babados, do comprimento mídi, dos vestidos mullet (com a parte da frente não tão curta), dos vestidos envelope (transpassados) e da modelagem mais reta.

Dicas de Vestidos para Mulheres Evangélicas

As mulheres evangélicas também podem aproveitar as tendências de moda e os truquezinhos de moda para equilibrar a silhueta. Mulheres gordinhas podem usar vestidos com recortes coloridos nas latearias do corpo para garantir ilusão de corpo mais magro e alto.

(Foto: Divulgação)

E caso a mulher evangélica não encontre um vestido com comprimento comportado e com manguinhas, pode adquirir um vestido com comprimento condizente com a sua religião e usar um bolerinho sobreposto, caso o vestido não tenha mangas.

Modelos de Vestidos Evangélicos 2013

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();