Vestidos Drapeados Verão 2013

Vestidos Drapeados Verão 2013

Confira aqui Vestidos Drapeados Verão 2013.

Os drapeados são pregas feitas no tecido do vestido (ou de qualquer outra peça), que formam ondulações e texturas; essas pregas podem ser bem pequenas, formando pequenos franzidos ou grandes e largas, formando grandes ondulações; e podem estar localizadas em qualquer região da peça. Os vestidos drapeados verão 2013 virão com vários modelos e em vários estilos, tudo para adequar o detalhe para qualquer hora do dia ou da noite.

Tendência de Vestidos Drapeados Verão 2013

A próxima temporada estará bem democrática no quesito vestidos. Os modelos drapeados poderão ser usados durante o dia, desde que você escolha um modelo mais clean e confeccionado com tecido mais simples, como algodão ou malha.

(Foto: Divulgação)

Já para sair à noite ou para festas glamorosas, invista em vestidos longos ou nos curtos sofisticados, confeccionados com tecidos nobres, como a seda ou mousseline, e com os drapeados garantindo ainda mais charme e elegância.

Leia também sobre Modelos de Vestidos para Festas de Fim de Ano 2013.

Dicas para Escolher Vestidos Drapeados

O drapeado pode servir também, além de deixar o visual diferenciado e ultrafeminino, como truque de moda. Você pode localizar o drapeado nos pontos que você quer ressaltar em seu corpo, escolhendo os drapeados na horizontal; ou usar o drapeado para alongar a parte do corpo que é maior, com o drapeado na vertical.

Vestidos curtos drapeados que valorizam o corpo (Foto: Divulgação)

Vestidos inteiriços com drapeados na horizontal estão liberados somente para as mais magras, pois as pregas na horizontal funcionam como listras na horizontal, alargando a silhueta.

Modelos Vestidos Drapeados Verão 2013

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *