Home » Beleza e Saúde » Moda » Vestidos de Festa para Gestantes 2013

Vestidos de Festa para Gestantes 2013


A moda para gestantes não precisa ser enfadonha. Você que está grávida pode e deve buscar peças sofisticadas e que realcem sua beleza, afinal, é durante a gestação que a mulher exala sua mais verdadeira beleza. Os vestidos de festa para gestantes 2013, por exemplo, estão elegantíssimos e repletos de detalhes sofisticados, tudo para deixar a futura mamãe ainda mais charmosa e radiante.

Tendências de Vestidos de Festa

Os vestidos mais refinados, confeccionados com tecidos nobres como seda ou musselina (que são mais maleáveis e garantem melhor caimento para acomodar a barriga proeminente) estarão em alta na temporada 2013. Assim como a modelagem reinante entre as grávidas, a modelagem império, que além de acomodar melhor o corpo em transformação da gestante, ainda deixa a silhueta mais elegante e longilínea. E assim como no segmento da moda festa para as “não grávidas”, as estampas também estarão presentes.

Os vestidos de festa para gestantes 2013 estão ultrassofisticados, deixando o look das futuras mamães ainda mais interessante (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Modelos de Vestido Estampado para Festas.





Dicas de Vestidos de Festa para Gestantes 2013

E além de usar tecidos nobres para confeccionar seu vestido de festa, se você quiser e, gostar, pode acrescentar ainda broches refinados ou mais brilho, através de paetês, aplicações ou bordados de pedrarias.

E no quesito cores você pode optar pela que quiser, pois a temporada está ultrademocrática. Você pode usar vestidos desde os mais claros ou com cores pastéis até os vestidos com cores intensas; além dos vestidos estampados, claro.



Looks com Vestidos de Festa para Gestantes 2013

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Vestidos de Festa para Gestantes 2013
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*