Vestidos de Festa com Renda

Veja aqui Vestidos de Festa com Renda – A renda, durante muito tempo foi considerada um tecido nobre, que somente a realeza poderia usar. Atualmente este cenário mudou, pois é possível encontrar rendas muito elegantes a preços acessíveis, claro que ainda há rendas nobres, com preços exorbitantes, mas hoje já existem rendas para todos os bolsos. E uma peça que a cada temporada vem ganhando mais espaço são os vestidos de festa com renda, que pode ser encontrado em várias cores e modelagens.

(Foto: Divulgação)

Dicas para Usar Vestidos de Festa com Renda

A renda, quando bem utilizada, também pode ser muito útil e servir como truque de moda para valorizar sua silhueta. Se você quiser alongar e afinar sua silhueta, criando a ilusão de que você é mais magra e alta do que realmente é, basta escolher um modelo de renda com desenhos ou motivos na vertical e aliar a modelagem mais reta e com decote até o pescoço (lembre-se que quanto mais alto é o decote, mais alongado ficará seu corpo).

Silhueta alongada graças à renda com motivos na vertical (Foto: Divulgação)

E use seu vestido de renda sempre com um forro discreto por baixo, nada de deixar entrever o abdômen sob um vestido de festa de renda, afinal, você estará em uma festa, e em uma festa sofisticada, senão você não estaria usando renda, um tecido que remete ao luxo e à ostentação.

Leia também sobre Como Usar Calça Legging de Couro.

Vestidos Rendados Plus Size

As mulheres gordinhas também podem usar e abusar dos vestidos de festa rendados, para isso basta adaptar a modelagem do vestido para seu tipo físico, escolhendo vestidos com saias retas ou evasês (nunca use saias muito justas, pois evidenciam o quadril largo), com manguinhas (caso o braço esteja muito flácido ou gordinho), detalhes na vertical (como faixas caídas, abotoamento frontal, recortes ou fendas) decote em “V” e detalhes no busto, caso tenha quadril largo.

Vestido plus size rendado (Foto: Divulgação)
Vestidos plus size com renda (Foto: Divulgação)

Modelos de Vestido de renda para Festa

 

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Renda aliada a decote profundo deixa seu visual ainda mais ousado (Foto: Divulgação)
Vestido de festa rendado com brilho (Foto: Divulgação)
Looks sofisticados com vestido de renda (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário