Home » Cursos Grátis » Vestibular Social 2012

Vestibular Social 2012




Veja como se inscrever no Vestibular Social 2012.  Se você mora em São Paulo aproveite as chances que estão sendo oferecidas para o primeiro semestre de 2012 na Faculdade Drummond. Trata-se do programa Vestibular Social, que tem o intuito de inserir talentos no Ensino Superior, qualificando-os com o diploma através de cursos de graduação com pagamentos dentro de suas possibilidades financeiras. É um ótima opção para os paulistas que querem estudar e obter o diploma superior pagando pouco. Até agora já foram ofertadas 2 mil bolsas e os descontos podem deixar com que o curso fique com 100% de desconto. São mais de 40 cursos de tecnologia e bacharelado oferecidos para os candidatos que se dispuserem a fazer uma prova e uma entrevista para a avaliação pessoal. Devido a isso, é de se esperar que a procura seja alta e muitos candidatos passem nos testes. A partir daí é só se dedicar e colher os frutos do que foi aprendido no decorrer do curso. Ao final, você estará com um diploma e também com toda a alto estima do mundo para conseguir uma boa vaga no mercado de trabalho.

O melhor de tudo é que as bolsas são diretamente oferecidas pela Faculdade Drummond, sem a ajuda de intermediários. Portanto, não pense que se trata de um projeto ProUne ou algo do tipo, pois o que temos aqui é uma oportunidade diferenciada e que garantirá ao aluno o máximo de praticidade possível, tentando eliminar a burocracia que pode ser dispensável.

– Veja mais oportunidades de cursos grátis.





Como se inscrever no Vestibular Social

Para concorrer, os candidatos deverão se inscrever no site do Vestibular Social ou até mesmo ir presencialmente na Central de Atendimento Drummond. No site ou estando presente na instituição você deverá estabelecer qual o curso e campus em que quer estudar. É bom correr pois as inscrições acabam no dia 16 de setembro. A prova de vestibular será feita após esse dia, no sábado (17). As provas serão de 9h às 12h na Unidade que você escolheu para cursar a graduação. No dia da prova os estudantes deverão estar com o documento de identidade original (RG).

Para ser classificado, o candidato deverá passar na prova feita no vestibular realizado no dia 17. O teste será composto por a produção de uma redação com o tema pré-determinado pela Faculdade e provas objetivas de Matemática, Português, Geografia e História. A análise do seu questionário sócio-cultural também será levada em conta, incluindo também a avaliação na entrevista pessoal.

Não perca esta chance de fazer uma graduação pagando barato ou até mesmo sem pagar nada. Esta é uma daquelas oportunidades que não podemos deixar pra depois. Se você é paulista e quer concluir um curso de graduação grátis, realize o mais rápido possível a sua inscrição no programa e seja feliz fazendo o que mais gosta! Estudando na área que você ama. Veja os cursos disponíveis no site da Faculdade e tenha uma ótima sorte!

Vestibular Social 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*