Vagas para tutores e produtores de conteúdo à distância

prime cursos

A Prime Cursos do Brasil, empresa especializada em ensino à distância, está com uma oportunidade imperdível para você que possui conhecimento especializado em alguma área, e que deseja trabalhar com a produção de conteúdo.

Há vagas abertas para tutores de conteúdo, que serão dispostos nos cursos à distância da Prime Cursos. A empresa, que investe na qualidade do seu material didático, procura por profissionais que tenham habilidade de instruir os conceitos e as técnicas do conteúdo para que alunos de qualquer região possam compreender todo o curso oferecido.

Se interessou? Veja como se candidatar:

Vídeo-aulas

Produza vídeo-aulas de sua área especializada,  para cursos novos ou já existentes no portal Prime Cursos.

Valor: R$ 35 reais por minuto.

Duração máxima: O curso poderá conter até 60 minutos de vídeo-aulas.

Curso textual

Caso não lhe interesse as vídeo-aulas, o Prime Cursos também disponibiliza ao professor a oportunidade de produzir seu material em formato de apostilas. O conteúdo terá que possuir, no máximo, 100 páginas, com formatação nas normas ABNT e fonte Arial 12.

Valor: R$ 15 reais a folha.

Material: O curso deverá conter no máximo 100 páginas de conteúdo.

Contato:  Para enviar seu material, entre em contato através do e-mail pelo e-mail editoria@primecursos.com.br ou acesse o link: https://www.primecursos.com.br/trabalhe-conosco-regulamento

Aproveite essa oportunidade!

 

 

2 comentários em “Vagas para tutores e produtores de conteúdo à distância”

  1. Eu não sou professor mas sou formado em Bacharelado de Administração pela UNIRN – Natal-RN turma 2014,porem tenho vasta experienia em serviços de instalações ´prediais, eletricas e hidráulicas e outros. Tenho muita habilidade como lidar com funcionarios RH, in loco e atualmente estou fazendo Pós-gradução em Consultoria empresrial na UNIRN.

    Responder

Deixe um comentário