Home » Empregos » Vagas de Trainee » Vagas de trainee Sotreq 2012

Vagas de trainee Sotreq 2012


Mais uma ótima oportunidade de trabalho para jovens recém-formados ou que estão prestes a concluir graduação: o Grupo Sotreq abriu inscrições para processo seletivo que visa a contratação de trainees.

Conheça o Grupo Sotreq

O Grupo Sotreq é um grupo com capital totalmente brasileiro que atua nas áreas de construção, mineração, energia, gás, petróleo e marítimo, movimentação de cargas, logística e importação. O grupo, que emprega hoje cerca de cinco mil funcionários, também realiza a revenda de máquinas, equipamentos e serviços das seguintes marcas: Caterpillar, Mak, Hyster, Perkins e SEM.

Programa de Trainee e pré-requisitos

O Programa de Trainee do Grupo Sotreq oferece 20 vagas para jovens formados entre julho de 2010 e julho de 2012 nos seguintes cursos: Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção e Engenharia Civil.

Os pré-requisitos para os candidatos interessados são inglês intermediário e domínio do pacote Office.

Os candidatos selecionados terão o local de trabalho definido entre as diversas filiais da Sotreq localizadas pelo Brasil: São Paulo (SP), Sumaré (SP), Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Alto Horizonte (GO), Altamira(PA), Carajás (PA), Belém (PA) e Manaus (AM).

O programa tem início previsto para o mês de agosto deste ano. O processo tem duração de um ano, durante o qual o candidato selecionado para a vaga de trainee adquire uma ampla visão de todo o grupo, de seus processos, áreas e unidades de negócios. Todo o processo de aprendizado é baseado no sistema de job rotation, e os candidatos selecionados são sempre acompanhados por tutores.

Inscrições para o Programa de Trainee

As inscrições para o Programa de Trainee do Grupo Sotreq podem ser feitas até o dia 30 de abril diretamente pelo site www.sotreq.com.br.

Quer conhecer outros programas de trainee? Clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*