Vagas de trainee Air Liquide Brasil 2013

Terminando a faculdade e em busca de uma oportunidade profissional? Conheça o Programa de Trainee da Air Liquide Brasil.

A Air Liquide Brasil, subsidiária da Air Liquide francesa, selecionará jovens talentos graduados em Engenharia Química para integrar seu corpo de colaboradores.

Os trainees receberão treinamentos em diversas áreas da empresa, o que contribuirá para uma formação completa, além de salário competitivo. Confira a seguir maiores informações sobre o programa:

Programa de Trainee Air Liquide Brasil

Air Liquide Brasil. (Foto: Divulgação).

A Air Liquide selecionará 10 trainees para início das atividades em 2013. O programa possui quatro módulos com duração de seis meses, nos quais receberá missões em diferentes áreas e unidades da organização com objetivos previamente definidos e que serão avaliadas ao final de cada ciclo para indicar as necessidades de desenvolvimento para o próximo período. Tais missões acontecerão nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, onde os trainees terão que residir durante o período.

Semestralmente os selecionados receberão também treinamentos em temas como integração, regras de segurança, gestão de projetos e finanças, capacitação para liderança e técnicas de apresentação. O objetivo é que o novo colaborador tenha conhecimentos em diversos setores da empresa e capacitação multisetorial.

Ao final do período de preparação, os trainees serão alocados para um dos três seguintes setores: operacional (atuação em unidades de produção), técnico (atuação no suporte centralizado técnico) e comercial (especialista de mercado e grandes indústrias).

Requisitos e Inscrições

Para candidatar-se a uma vaga é necessário ser graduado em Engenharia Química a partir de dezembro de 2010, possuir inglês avançado e disponibilidade para residir em outra cidade ou estado brasileiro.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 29 de outubro diretamente pelo site www.ciadetalentos.com.br/airliquide.

Leia também: Wal Mart Brasil Trabalhe Conosco – Enviar currículo

Deixe um comentário