Home » Empregos » Vagas de Estágio » Vagas de estágio no TJ de Pernambuco

Vagas de estágio no TJ de Pernambuco




Confira sobre Vagas de estágio no TJ de Pernambuco. Estagiar faz parte do desenvolvimento do trabalhador. É no estágio que o mercado de trabalho começa a ser absorvido pelos estudantes. Pois se você está à procura de estágios, principalmente no Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, esta pode ser a sua chance de começar a entender melhor como funciona o trabalho por lá.

Entenda: O Edital de Abertura de Inscrições para a Seleção Pública do Programa de Estágio do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco está à disposição para quem tem interesse nesta área.

Segundo o Edital, o processo de seleção será feito sob coordenação da Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, e pela empresa Planejar Consultoria e Planejamento Ltda. EPP, com registro no Conselho Regional de Administração.





O processo de seleção Pública destina-se ao recrutamento de estagiários que estejam cursando ensino superior e à formação de cadastro de reserva para o programa de Estágio do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco. O programa tem duração inicial de um ano, com a possibilidade de ser prorrogado por período igual. Estima-se que 320 vagas sejam disponibilizadas.

Saiba mais sobre as vagas de estágio no Tribunal de Justiça de Pernambuco

As inscrições estarão abertas do dia 26 de setembro até o dia 13 de outubro de 2011. Uma taxa no valor de R$ 9,48 será cobrada. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição com seus dados cadastrais e opção do curso, transmitindo os dados pela internet. Também devem os concorrentes imprimir o boleto bancário que será emitido com o nome do requerente.

O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado nos postos PagContas, Nas Casas Lotéricas, nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal e Correspondentes Bancários da Caixa Econômica Federal, ou mesmo em qualquer Agência Bancária vinculada ao sistema de Compensação Nacional com vencimento no dia 14 de outubro de 2011.

Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contáveis, Ciências Econômicas, Design, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História, Jornalismo, Museologia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Relações Públicas, Serviço Social, Administração e Psicologia são alguns dos ramos que aparecem dispostos no edital.

Quer saber mais informações a respeito? Visite o Planejar Concursos e veja o edital por completo. Mais oportunidades similares? Visite a categoria “Vagas de Estágio” do GRzero.

 

Vagas de estágio no TJ de Pernambuco
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*