Vagas de estágio no MPF de Angra dos Reis

Descubra como participar do Processo Seletivo de Estagiários do Ministério Público Federal (MPF) de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. As vagas são reservadas para estudantes do curso de Direito, entre o 5° e o 8° semestre para contratação imediata e formação de Cadastro de Reserva. Confira!

Oportunidades

O Processo Seletivo de Estagiários do Ministério Público Federal contratará estagiários para o cumprimento de carga horária de 20 horas semanais para contratação imediata e formação de Cadastro de Reserva.

Benefícios

Os candidatos selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia trabalhado.

Requisitos

Estar cursando curso de Direito, entre o 5° e o 8° semestre.

Inscrições

As inscrições para este Processo Seletivo podem ser feitas até o dia 27 de abril, gratuitamente, na Procuradoria da República, em Angra dos Reis.

Endereço: Rua Juiz Orlando Caldellas, n° 42 – bairro Parque das Palmeiras.

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h.

Documentos necessários:

Declaração de Escolaridade, informando o semestre matriculado, emitida pela instituição de Ensino Superior; Documento, constando a carga horária exigida para a conclusão do curso e a carga horária cumprida pelo estudante – Histórico Escolar detalhado e atualizado – não sendo aceito o simplificado – ou declaração da instituição; Documento de Identidade (cópia e original) e CPF (cópia e original).

Aceita-se doações de alimentos não perecíveis, a serem doados a instituições de caridade da região.

 Processo Seletivo

O Processo Seletivo será realizado através de um exame discursivo e um objetivo, com questões de Direito Administrativo, Civil, Constitucional, Penal e Teoria Geral do Processo, Direito Processual Civil e Língua Portuguesa.

Prova

A previsão é de que a prova seja aplicada no dia 20 de maio, no horário das 9h. O local ainda não foi definido.

Informações

Outras informações podem ser encontradas através do site do Processo Seletivo ou pelo telefone (24) 3364-2500.

Deixe um comentário