Home » Empregos » Vagas de Estágio » Vagas de estágio no Conselho da Justiça Federal do DF

Vagas de estágio no Conselho da Justiça Federal do DF




Está à procura de aprendizado remunerado. Saiba sobre vagas de estágio no Conselho da Justiça Federal do DF.

Estagiar é um processo elementar para a formação de um bom profissional. É neste período que as minúcias laborais começam a ser compreendidas.

Ao estagiar, o estudante compreende como a teoria pode se aplicar à prática, como o que foi aprendido pode ser adaptado, moldado ao que é real no mundo das empresas e órgãos. Estagiar é tomar para si um período para se adquirir base, ou seja: tornar-se um profissional que seja imponente e seguro no mercado.





É o estágio que vai dar ao estudante os caminhos empresariais, é neste tempo que confrontos e soluções começam a ser mais bem assimilados. Desde modo, aproveitar oportunidades do gênero é fundamental para quem busca por uma boa formação. Quer saber de um bom exemplo?

Saiba sobre vagas de estágio no Conselho da Justiça Federal do DF

Aproveite as aberturas. Segundo o portal PCI Concursos, o Conselho de Justiça Federal do Distrito Federal está com processo seletivo para a contratação de estagiários.

Entenda a situação: as oportunidades são destinadas à formação de cadastro reserva de estagiários. As aberturas são para estudantes de formação superior em diversas áreas. Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e também Biblioteconomia são cursos favorecidos.

Benefícios relacionados às vagas: quem for contratado receberá um auxílio financeiro no valor de R$ 600,00, referente a uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. Os selecionados receberão, ainda, auxílio alimentação, auxílio saúde e auxílio transporte.

Os interessados devem fazer sua inscrição às vagas até o dia 11 de dezembro de 2011 por meio da página do CIEE.

Em relação ao processo de seleção, provas referentes a conhecimentos gerais, língua portuguesa e noções de informática serão aplicadas. As avaliações serão efetuadas no dia 14 de dezembro na unidade do CIEE local: EQSW 304/504, lote 2, Edifício Atrium, setor Sudoeste, em Brasília, Distrito Federal.

Preste constante atenção a oportunidades de estágio. Um aprendizado copioso está intrínseco a esse tipo de começo laboral. Começar a entender o mundo dos negócios, os detalhes do mercado, desde cedo, pode fazer com que você se torne um profissional mais promissor. Quer mais oportunidades similares? Acesse “Vagas de Estágio”.

 

 

Vagas de estágio no Conselho da Justiça Federal do DF
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*