Home » Empregos » Vagas de Estágio » Vagas de estágio na Procuradoria Regional de Taubaté

Vagas de estágio na Procuradoria Regional de Taubaté




 

Atente-se às aberturas profissionais. Confira vagas de estágio na Procuradoria Regional de Taubaté.

Uma boa formação começa cedo. Uma boa formação deve ser fundamentada por uma imersão bem entendida no mundo profissional.





Quem está em busca de conhecimento em seu campo laboral deve ter em mente que um dos períodos mais interessantes para se obter esta ciência é por meio do período de estágio.

Se você atua na região de São Paulo, não perca a oportunidade de vivenciar uma boa oportunidade do gênero na localidade.

Saiba sobre vagas de estágio na Procuradoria Regional de Taubaté

Quem atua na região de São Paulo e procura uma boa oportunidade de estagiar deve ficar de olhos abertos.

Entenda a situação: estão abertas até o dia 23 de dezembro de 2011, fundamentadas pela Procuradoria Regional de Taubaté, inscrições voltadas ao preenchimento de 18 vagas de estágio para a Seccional de São José dos Campos, com possibilidades de aberturas futuras, enquanto do período de validade do concurso, que terá dois anos.

As oportunidades são voltadas a estudantes de Direito que estejam concluindo o terceiro período, ou cursando o quarto ou o quinto ano em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

O estágio terá carga de 20 horas semanais, período da manhã ou da tarde, de acordo com as necessidades, e terá duração máxima de dois anos, finalizando-se, também, dado à conclusão ou o desligamento do curso.

Uma bolsa no valor de R$ 700,00 será destinada ao estagiário selecionado. Bem como auxílio transporte.

A seleção contará com uma prova objetiva de 40 questões, que tratará sobre Direito Processual Civil, Direito Civil e Direito Constitucional. A avaliação será efetuada no dia 3 de fevereiro de 2012, entre 14h e 16h, na UNIVAP – Universidade do Vale do Paraíba, que se localiza na Praça Cândido Dias Castejón, 116, São José dos Campos, SP.

Quem tiver interesse pela oportunidade deve fazer a inscrição por meio da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo. O candidato deve selecionar o espaço “Concursos”, na parte esquerda da página.

Mais informações sobre a oportunidade podem ser encontradas em PCI Concursos.

Sim, o estágio é uma das maneiras mais interessantes de se adaptar ao mundo de trabalho. O estagiário aprende, desde cedo, como enfrentar as adversidades do mundo profissional, como solucionar problemas, como encontrar caminhos novos. Quer saber onde encontrar mais aberturas neste sentido? Então confira também outras “Vagas de Estágio”.

Fonte: PCI Concursos

Vagas de estágio na Procuradoria Regional de Taubaté
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*