Home » Empregos » Vagas de Estágio » Vagas de estágio na Procuradoria Geral da USP

Vagas de estágio na Procuradoria Geral da USP




O sonho de conquistar uma vaga como estagiário em uma instituição pública pode ser conquistado através do novo concurso lançado pela USP para realizar a contratação de vinte estagiários que devem atuar na procuradoria geral da instituição. Quer saber mais sobre como participar do processo seletivo? Leia esse artigo! As vagas para o estágio serão distribuídas entre os campi espalhados pelo estado sendo a maior para a capital. A coordenadoria de administração geral da USP já confirmou a informação, portanto não perca o prazo de inscrição!

Vagas de estágio na USP

As vagas oferecidas serão distribuídas de acordo com a necessidade de mão de obra de cada cidade. Para capital serão oferecidas oportunidade para treze estagiários para atuar na sede da procuradoria geral da USP que fica localizada no centro da cidade e também na cidade universitária.  Já para as cidades de Piracicaba, Ribeirão preto e São Carlos, serão duas vagas para cada uma e para Bauru apenas uma vaga.

Os candidatos aprovados no processo seletivo terão direito a receber uma bolsa auxílio no valor de R$ 925,38, mais auxilio transporte. A carga horária é de apenas seis horas de segunda a sexta feira.





As vagas serão distribuídas de acordo com a posição do candidato no processo seletivo.  O processo será composto por uma prova objetiva que será eliminatória e tem caráter classificatório. Em seguida os candidatos serão convidados para participar de uma prova discursiva que é eliminatória. As provas estão prevista para acontecer no dia 04 de março de 2012, por isso os candidatos interessados ainda tem tempo de se preparar e estudar para o processo seletivo.

Inscrições na vagas de estágio da USP

As inscrições devem ser realizadas através do portal da USP onde os estudantes devem selecionar a opção Graduação, e em seguida a opção vagas de estágio.  Na sequencia os candidatos precisam selecionar o campus e a função que ele deseja concorrer e selecionar a opção “Avançar”. Nessa etapa o candidato terá acesso ao edital do concurso e orientações sobre como proceder para concorrer às vagas em aberto.

As inscrições têm um curso de e R$ 14,00 que deve ser pago através de um boleto bancário até a data limite para encerramento do processo seletivo. Só efetive o pagamento da taxa caso você tenha certeza da sua participação, pois a taxa não é devolvida em caso de desistência do aluno em participar do processo seletivo. (Leia também Vagas de Estágio Correios Goiânia – GO 2012.)

Vagas de estágio na Procuradoria Geral da USP
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*