Vagas de estágio na PGE PI em 2012

Saiba já informações sobre o Processo Seletivo de Estagiários da Procuradoria Geral Do Estado do Piauí (PGE-PI). Serão preenchidas 20 vagas, aos municípios de Teresina, Parnaíba e Floriano, destinadas aos estudantes do curso de Direito. Veja mais!

A Procuradoria Geral do Estado do Piauí (PGE-PI) está com Processo Seletivo aberto para a contratação de 20 estagiários do curso Superior de Direito. Serão contratados estagiários para atuação em Teresina, na Parnaíba e em Floriano.

Requisitos

Serão contratados estudantes do curso de Direito, que estejam cursando entre o terceiro e o quinto ano ou semestres equivalentes.

Inscrições

Os interessados devem efetuar inscrição nas sedes da Procuradoria Geral do Estado do Piauí em Teresina, Parnaíba e Floriano, no período do dia 7 a 11 de maio de 2012.

Taxa de inscrição

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 25,00.

Prova

A previsão é de que a prova objetiva seja aplicada no dia 27 de maio de 2012.

Composição da prova

A prova objetiva será composta por 50 questões, abrangendo as disciplinas de Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho.

Sobre o estágio

Os estagiários deverão cumprir a carga horária semanal de 20 horas, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h.

O valor da bolsa-estágio é de R$ 465,00 e auxílio-transporte.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, sem prorrogação.

Informações

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 3233-5000.

Deixe um comentário