Home » Empregos » Vagas de Estágio » Vagas de estágio na DPU de Guarulhos para 2012

Vagas de estágio na DPU de Guarulhos para 2012




DPU de Guarulhos oferece vagas de estágio para 2012.

A Defensoria Pública da União (DPU) de Guarulhos, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o 23º exame de admissão de estagiários do curso de Direito.

Pretende-se preencher 15 vagas e à formação de cadastro de reserva do quadro de estagiários de nível Superior, do curso de Direito.





Do total de vagas, 10% estão reservadas às pessoas portadoras de deficiência (PPD’s).

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 520,00 mensais, para a carga horária de 30 horas semanais e R$ 364,00 para a carga horária de 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições estão abertas e poderão ser efetuadas até o dia 10 de fevereiro. Não há cobrança de taxa de inscrição, apenas sugere-se a doação de 1 Kg de alimento não perecível, que será destinado às instituições de Assistência Social de Guarulhos. Para realizar a doação, os alimentos deverão ser entregues até o dia anterior à data de realização da primeira etapa.

Para se candidatar é preciso acessar http://www.dpu.gov.br/.

Há também a possibilidade dos interessados se dirigirem à Sede da Defensoria Pública da União, situada na Rua Anice, nº. 268, Jardim Santa Mena. O atendimento é feito em dias úteis, no horário das 8h30 às 12h e das 13h às 17h. 00 e 17 horas.

Provas

A primeira fase do concurso será de caráter eliminatório e classificatório. Trata-se de uma prova discursivo, de peso 50%. Conforme apresentação do tema, deve conter no mínimo 30 linhas. Esta etapa será realizada no dia 11 de fevereiro, às 10h, na sede da Defensoria Pública da União em Guarulhos, situada na Rua Anice, 268 – Jardim Santa Mena. A prova terá duração de duas horas.

A segunda fase, também de caráter eliminatório e classificatório, se tratará de entrevista do candidato com um ou mais Defensores da Unidade, para que assim sejam aferidos seus conhecimentos técnico-jurídicos e de Informática. A data desta fase confirmada quando da publicação da lista de aprovados na primeira fase, sendo que já está previamente agendada para o dia 15 de fevereiro deste ano.

Validade

A seleção terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, e ainda pode ser prorrogada por igual período.

Vagas de estágio na DPU de Guarulhos para 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*