Home » Empregos » Vagas de Estágio » Vagas de estágio na Defensoria Pública de SP para 2012

Vagas de estágio na Defensoria Pública de SP para 2012




Conheça aqui as vagas de estágio oferecidas pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo, para este ano. O Processo Seletivo se dará através de um Concurso Público, destinado a estagiários do curso de Direito.

Oportunidades

Estão abertas 312 vagas, além de formação de Cadastro de Reserva, destinadas aos acadêmicos do curso de Direito. O estágios são para o cumprimento de carga horária de 20 horas semanais. A bolsa auxílio mensal terá o valor de R$ 750,00, além de Auxílio-transporte, no valor de R$ 54,53.

Concurso Público

O órgão responsável pela realização deste Concurso Público será o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O concurso consistirá de algumas etapas. Confira





Etapas do Concurso Público

– Prova objetiva, composta por: 10 questões de Direito Constitucional, 10 questões de Direito Civil, 10 questões de Direito Processual Civil, 10 questões de Direito Penal, 10 questões de Direito Processual Penal, 10 questões de Princípios Institucionais e Fundamentos para Atuação da Defensoria Pública, 10 questões de Língua Portuguesa. Todas as questões serão objetivas, de múltipla escolha, contendo cada uma 4 alternativas.

–  Prova de Títulos.

Data das Provas

A previsão é de que a prova objetiva seja aplicada no dia 15 de abril de 2012, no turno da manhã. A confirmação da data, bem como locais e horários serão divulgados, em breve, através do Edital de Convocação para provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, e no site do CIEE.

Inscrições

Os interessados em participar do Processo Seletivo devem efetuar inscrição, através do site do CIEE, no horário das 12h do dia 26 de março até às 18h do dia 9 de abril, horário de Brasília.

Validade do Concurso Público

Este Concurso Público terá validade de dois anos.

Vagas de estágio na Defensoria Pública de SP para 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*