Home » Empregos » Vagas de Estágio » Vagas de estágio no DPU Mato Grosso em 2012

Vagas de estágio no DPU Mato Grosso em 2012


Conheça aqui o Processo Seletivo de estágio aberto pela Defensoria Pública da União, do Estado do Mato Grosso. Serão admitidos 6 estagiários do curso de nível Superior em Direito para cargas horárias de 20 e 30 horas semanais.

A Defensoria Pública da União do Mato Grosso está com Processo Seletivo de estágio aberto para o preenchimento de 6 vagas, destinadas aos estudantes do curso de nível Superior em Direito. Os estagiários trabalharão sob cargas horárias de 20 e 30 horas semanais.

Remuneração

Os estagiários que cumprirem a carga horária de 20 horas semanais receberão a bolsa-auxílio no valor de R$ 364,00, enquanto os estagiários que cumprirem 30 horas receberão R$ 520,00.





Inscrições

As inscrições para este Processo Seletivo devem ser realizadas no prédio da Defensoria Pública da União, até o dia 29 de junho.

Endereço da DPU de Mato Grosso:

Rua Osório Duque Estrada, nº107, Edifício Capital – bairro Araés.

Horário de Atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo será constituído de prova, com aplicação prevista para o dia 7 de julho de 2012, no horário das 14h às 18h, na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Endereço da UFMT:

Avenida Fernando Correa da Costa, s/nº – Coxipó – Campus Universitário.

Gabarito

O gabarito das questões objetivas deverá ser divulgado 72 horas após o término da realização da prova escrita, no local da inscrição e no site da Defensoria Pública da União.



Validade

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.



Vagas de estágio no DPU Mato Grosso em 2012
Avalie!