Home » Empregos » Vagas de Estágio » Vagas de estágio abertas na área de educação ambiental

Vagas de estágio abertas na área de educação ambiental




A educação ambiental para a preservação da natureza e sustentabilidade está cada vez mais em alta no país. Diversas instituições oferecem programas sobre esse assunto para incentivar as pessoas a ajudar o planeta. Assim como muitas pessoas conscientes procuram estudar sobre o assunto para inclusive trabalhar nessa área. O Bosque dos Jequitibás está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do programa “Ecos do Bosque”, de educação ambiental. Confira já em nosso site informações sobre as vagas de estágio abertas na área de educação ambiental.

Sobre as vagas de estágio na área de educação ambientalVagas de estágio abertas na área de educação ambiental

O Bosque dos Jequitibás está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do programa “Ecos do Bosque”, em Campinas, cidade do Estado de São Paulo.

A previsão é de que o programa “Ecos do Bosque” inicie no mês de abril desse ano.

Os candidatos selecionados nesse Processo Seletivo serão treinados para se tornarem novos monitores do Bosque dos Jequitibás e deverão atuar informando o público do parque sobre a fauna e a flora brasileira, além de prestar informações sobre ecologia e outros assuntos correlacionados ao Meio Ambiente.

A jornada de trabalho contará como estágio obrigatório exigido pelas universidades.





Quem pode participar?

Podem participar do programa “Ecos do Bosque” estudantes de nível Superior dos cursos de Biologia, Engenharia Ambiental, Geografia e Gestão Ambiental.

Inscrições

Os estudantes interessados em participar do programa “Ecos do Bosque” do Bosque dos Jequitibá, em Campinas, deverão efetuar as suas pré-inscrições até o dia 22 de março de 2013, através do telefone (19) 7806-5157.

Ao efetuar a pré-inscrição, o candidato é informado sobre como efetivar a inscrição.

Horário de Atendimento:

O horário de atendimento é das 9h às 16h.

Sobre o Bosque dos Jequitibás

Acesse o site do Bosque dos Jequitibás para conhecer melhor esse maravilhoso espaço de lazer.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*