Home » Cursos Grátis » Unipê cursos gratuitos 2012

Unipê cursos gratuitos 2012




Quanto mais formações, melhores nossas chances de evolução. Saiba sobre cursos gratuitos Unipê em 2012.

Nada mais efetivo para quem almeja o crescimento em seu campo de atuação do que a busca por oportunidades interessantes de capacitação.

Foto: divulgação

E uma destas propostas é a disponibilidade de cursos distribuídos gratuitamente pelos mais diversos cantos do país. Quer um exemplo?





O bom caminho do momento é o oferecimento de distintos cursos gratuitos por meio do Unipê, Centro Universitário de João Pessoa.

Segundo o WSCOM, a instituição está com inscrições abertas até esta sexta feira, 17 de fevereiro, para cinco cursos voltados à área de Administração.

As oportunidades são fundamentadas pelo curso de Administração do Centro Universitário. São 320 vagas distribuídas em cursos de Gestão de Pessoas, Assistente Administrativo, Qualidade no Atendimento, Gestão de Pequenos Negócios e Técnicas de Vendas.

Entenda mais sobre as aberturas de cursos gratuitos da Unipê

As qualificações fazem parte do Projeto “Unipê Administração para Todos”, que tem como objetivo capacitar jovens de baixa renda para o mercado profissional.

Quem tiver interesse deve acessar o portal da Unipê e obter informações sobre sua inscrição. Lembre-se: prazo finda neste dia 17 de fevereiro.

O resultado dos selecionados para os cursos será divulgado por meio da página da instituição entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março.

Sobre o processo de inscrição

Quando do cadastro, os candidatos devem ter consigo cópias de CPF, RG, comprovante de residência e Carteira de Trabalho. Os aspirantes devem ter idade mínima de 16 anos e primeiro grau completo.

As capacitações serão ministradas por alunos voluntários do curso de Administração da instituição. Professores supervisionarão as aulas.

As atividades possuirão uma carga de 24 horas, sendo realizadas aos sábados, entre 14 e 17 horas, no campus da instituição, localizada no bairro de Água Fria, capital.

Atente-se ao que o mercado solicita

Empregadores buscam por pessoas que demonstrem vontade de crescer, que ostentem movimentação contínua de aprendizado.

Se você busca por melhores trajetórias em seu campo profissional, abalizar seu currículo com esse desenvolvimento frequente se faz fator obrigatório.

Quer obter inúmeras oportunidades de se tornar esse profissional pretendido pelas empresas?

Então melhores já o seu conceito por meio destes “Cursos Gratuitos”.

Unipê cursos gratuitos 2012
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. josemir mendes de souza

    olá neu nome e josmir tenho 29 ano sou motorista moro em araraquara,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*