Home » Beleza e Saúde » Unhas Decoradas para Evangélicas

Unhas Decoradas para Evangélicas




Algumas religiões evangélicas estão mais liberais em relação às vestimentas dos seus seguidores, principalmente das mulheres. Atualmente algumas doutrinas religiosas até liberam as mulheres para esmaltar as unhas, desde que usem cores claras. E como as decorações de unhas transformaram-se em acessórios de moda, muitas mulheres evangélicas estão aderindo a elas, mas claro, com motivos discretos, cores claras e com decorações de unhas nada chamativas. E as unhas decoradas para mulheres evangélicas ainda não podem ser muito compridas, devem ser relativamente curtas para não chamar muito a atenção.

(Foto: flickr.com)

Passo a Passo de Decoração de Unhas para Mulheres Evangélicas

Motivos como flores são aceitos nas mãos das mulheres evangélicas, por isso, para fazer a decoração seguir, que é a unha filha única, muito utilizada atualmente, você irá precisar de: um esmalte branco, um esmalte rosado, um esmalte prata, uma base, extrabrilho e pincel para decoração de unhas.

(Foto: topnails.info)

Comece a fazer suas unhas retirando as cutículas, lixando as unhas no formato que você quiser, porém curtas, e passando uma fina camada de base.





Em seguida, faça uma francesinha (o traço branco da ponta da unha), com o próprio pincel do vidrinho do esmalte, começando de um lado da unha e seguindo em direção ao outro lado. Após fazer todas as unhas, limpe ao redor das unhas os excessos de esmalte e os possíveis borrões.

A florzinha será feita no dedo anelar (o dedo que comporta a aliança), para isso use o pincel ou a cabeça de um alfinete e “pingue” cinco bolinhas do esmalte rosado, formando as pétalas da flor. Logo após, pingue as bolinhas com o esmalte prata ao redor da flor e no centro, para formar o miolo da flor. E com o pincel faça alguns riscos das bolinhas prata em direção à flor, para formar os galhinhos. Você pode fazer esta florzinha no dedo anelar de uma das mãos ou nas duas mãos. E finalize passando uma camada de extrabrilho, para garantir maior duração da decoração de unhas. (Leia também sobre Vestidos Longos para Gordinhas).

Unhas Decoradas para Evangélicas
Avalie essa matéria!