Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Tranças românticas – Como fazer passo a passo

Tranças românticas – Como fazer passo a passo




As tranças podem ser utilizadas para enfeitar o cabelo feminino, seja em um dia comum ou em um dia especial de festa. Existem alguns modelos de tranças românticas que ajudam a deixar o rosto feminino valorizado. Esses penteados são práticos e fáceis de ser elaborado, só é preciso um pouco de prática e treino para conseguir um belo resultado. Selecionamos algumas imagens e dicas sobre como fazer tranças românticas, aproveite a nossa dica.

Tranças

 

Como fazer trança romântica (Foto:Divulgação).
Como fazer trança romântica (Foto:Divulgação).

Esse é um estilo de trança medieval que deixa o rosto bem feminino, pode ser utilizado com coque ou com o cabelo solto. Para elaborar é preciso selecionar uma mecha do cabelo próximo a orelha, em seguida comece a fazer a trança a partir de 5 dedos da raiz e prenda com elástico fino, repita o procedimento do outro lado e encontre as duas pontas na parte de cima da cabeça, como se fosse uma tiara.

Trança Espinha de Peixe (Foto:Divulgação).
Trança Espinha de Peixe (Foto:Divulgação).

Para fazer essa trança é preciso pentear o cabelo todo para trás e em seguida dividir o cabelo em duas partes. Separe uma mecha fina na parte esquerda e depois junte uma mecha mais fina a parte grossa e faça movimento contrário. Separe mecha fina e cruze com a mecha grossa até terminar e prenda com um elástico.





Leia também:

Passo a passo

Tranças laterias (Foto:Divulgação).
Tranças laterias (Foto:Divulgação).

Use as tranças laterais para ter um efeito surpreendente. Para fazer é preciso separar duas mechas com pelo menos dois dedos de largura. Essa mecha deve ficar próximo a risca do cabelo. Faça uma trança fina de cada lado do rosto. Em seguida prenda a ponta das tranças na parte de trás com um elástico.

Tranças românticas – Como fazer passo a passo
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*