Tendência de Shorts de Renda

Os shorts já se transformaram em queridinhos das mulheres nas temporadas atuais, são tantos modelos e padrões, que fica até difícil escolher qual o modelo de short preferido. E mais um estilo de short chega para criar mais dúvidas entre as mulheres, trata-se do short de renda, um short muito charmoso e romântico, mas, que não é indicado para todos os tipos de corpos.

(Foto: weheartit.com)
(Foto: outblush.com)

Modelos de Shorts de Renda

Os shorts de renda são encontrados com os modelos bem variados, indos desde os shorts forrados com renda, com modelagem tradicional ou com modelo de hot pants; até os modelos de shorts de renda com os bicos da renda formando pequenos detalhes e acrescentando ainda mais charme ao visual.

(Foto: coolspotters.com)
(Foto: netrobe.com)

Mas, os shorts de renda exigem um corpo esguio e em plena forma física. Se você está acima do peso não use o short de renda, pois, como normalmente são confeccionados com comprimento míni, e a renda é bem maleável, eles mostram pele demais e até os pequenos defeitinhos que você quer esconder. Por isso, mesmo que você seja magra, mas, se não estiver com as pernas em dia, esqueça os shorts de renda.

(Foto: clubbing9ine.com)

Você pode até mesmo montar produções com estilo masculinizado, combinando um short de renda com paletó e acrescentar algum acessório ou complemento masculino, como gravatinhas ou sapatos oxfords.

(Foto: brokeandfabulous.com)

Para montar looks para o dia a dia, coordene seu short de renda com blusinhas básicas, como regatas ou t-shirts (com as cores que quiser). E você pode optar tanto por usar sapatilhas ou outros sapatos confortáveis, quanto por usar salto alto. E as bolsas estruturadas arrematam o look. (Leia também sobre os Modelos de Cachecol Masculino).

(Foto: poorlittleitgirl.com)
(Foto: netrobe.com)
(Foto: fashion-allure.com)
(Foto: allthechicthings.blogspot.com)
(Foto: the-budgetista.com)