Home » Beleza e Saúde » Tendência de Moda de Rua Verão 2013

Tendência de Moda de Rua Verão 2013


A moda das ruas, ou street wear, muitas vezes tem mais força que a moda das passarelas, muitas vezes para poucos, já que alguns estilistas restringem suas peças para numerações quase impossíveis de usar, como o tamanho “PP”. A força da moda de rua está na quantidade de pessoas que aderem ao estilo, modelo ou peça e na rapidez com que esta tendência vai se espalhar (muitas por todo o planeta).

(Foto: firstfashionnews.info)

Moda de Rua Verão 2013

O grande segredo do street wear era adaptar o que era lançado nas passarelas para o cotidiano das ruas, porém, a cada temporada isso tem mudado, pois, muitos estilistas consagrados estão fazendo o caminho contrário e levando referências das ruas para as passarelas, e muitos lançam coleções especialmente para serem usadas nas ruas.

(Foto: egirlsphoto.com)

Uma grande tendência de moda para o street wear verão 2013 são as peças de roupas esportivas, sejam com modelagem específica, sejam com cores, detalhes ou algum elemento que remeta ao universo esportista.





(Foto: justjared.com)
(Foto: coolspotters.com)

E ainda rondando o “estilo esportivo”, com a grande propagação de um novo estilo de vida, muito mais saudável e sustentável, as peças de roupas e calçados mais confortáveis, que permitam andar de bicicleta ou fazer caminhadas (seja para ir ao trabalho ou escola) nunca esteve tão em alta.



(Foto: egirlsphoto.com)

Até para trabalhar a moda de rua é um pouco diferente da apresentada nos desfiles, por grandes grifes. Nas ruas (se você trabalha em empresa informal, claro) o que se vê são peças que remetem ao estilo mais formal, com paletós, blazer ou tailleurs, mas, combinados com peças não tão formais, como os shorts, durante o verão. (Leia também sobre Modelos de Sneakers Via Uno).

(Foto: egirlsphoto.com)


Tendência de Moda de Rua Verão 2013
Avalie!