Home » Beleza e Saúde » Moda » Tendência de Legging Masculina

Tendência de Legging Masculina


Os homens (pelo menos os do hemisfério norte) estão apostando nas calças leggings, também conhecidas lá fora como meggings, que é a junção das palavras inglesas men (homem) e leggings. E assim como os modelos para as mulheres a legging masculina pode ser encontrada em várias versões, desde as mais tradicionais e clássicas, como a preta; passando pelos modelos estampados; até os modelos metalizados e repletos de paetês.

Conheça a Legging Masculina

Pelas passarelas estrangeiras a legging predominou nos visuais masculinos. E tanto sozinha quando usada juntamente com shorts. Mas a produção mais vista foi justamente a mais básica, que é combinar a calça legging com jaquetas ou casacos com modelagem mais alongada.

A tendência da calça legging masculina está muito forte lá fora e promete conquistar também os brasileiros (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Vestidos de Réveillon 2013 para Gestantes.

Dicas para Usar a Legging Masculina

Mas assim como na versão feminina a calça legging é muito informal para frequentar determinados ambientes, como trabalho ou situações sofisticadas ou formais. Por isso o ideal é usar a sua calça legging masculina em ocasiões bem informais, como passeios, idas ao shopping ou cinema.

E seguindo o mesmo padrão e as mesmas regrinhas que as mulheres seguem, os homens devem usar sua calça megging com blusas alongadas, principalmente os homens que possuem coxas grossas. O visual com camiseta por dentro da calça está liberado somente para homens bem magros e em looks monocromáticos.

(Foto: Divulgação)

Looks com Modelos de Legging Masculina

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();