Home » Beleza e Saúde » Tendência de Franja Arredondada

Tendência de Franja Arredondada




Confira aqui a Tendência de Franja Arredondada.

Os cabelos sempre pedem um cuidado maior para as mulheres, seja com o uso de produtos de beleza específicos, seja pela manutenção da cor, do penteado ou do corte de cabelo. E um estilo de cabelo que tem chamado muito a atenção é a tendência de franja arredondada, que nada mais é que uma franja que cobre as sobrancelhas e tem os fios das laterais mais alongados.

Dicas para Seguir a Tendência de Franja Arredondada

Mas por mais que este estilo de franja seja tendência, não é indicado para todos os tipos de rostos. Os formatos de rostos mais beneficiados são os rostos quadrados, ovais ou alongados. Os rostos redondos e em formato de coração devem evitar este tipo de franja, pois ela acentua ainda mais as características peculiares destes rostos.





Mas caso queira seguir a tendência ou experimentar em seu rosto este novo estilo, opte pelo aplique com franja, assim se você não gostar do resultado basta retirar o aplique.

Leia também sobre Combinação de Roupas em Preto e Branco.

Celebridades de todo o planeta estão aderindo à franja arredondada, mas ela não é indicada para todos os tipos de rostos (Foto: Divulgação)

Dicas e Cuidados com a Franja

A manutenção dessa franja deve ser feita a cada quinze dias, pois os fios começam a crescer e atrapalham a visão.

E mantenha seu cabelo sempre muito limpo se você adotou a franja, pois franja com raiz oleosa e com aspecto sujo arruína seu visual.

Como Modelar Rapidamente a Franja

Quem usa franja sofre muito para modelá-la, principalmente de manhã, quando você está atrasada e não tem tempo para lavar os cabelos. Neste caso, para não molhar a franja com água, demorando assim muito mais tempo para secá-la e escová-la, use um produto pré-escova em versão líquida. Basta borrifar o produto (sua franja será molhada) e com o auxílio de uma escova de cabelo redonda, modelar a franja, conseguindo o resultado desejado muito mais facilmente do que se você tivesse molhado a franja com água.

Tendência de Franja Arredondada
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*