Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Tendência de Boca Decorada

Tendência de Boca Decorada




A maquiagem é um elemento que deixa as mulheres mais bonitas e que pode também servir como acessório para fantasias, como a boca decorada, que é uma ótima opção para ir a festas temáticas, carnaval ou Halloween, e que dependendo do modelo é muito simples e rápido de ser feito.

Dicas para Fazer Boca Decorada

Você pode usar lápis labial, pincel bem fino com batom, delineador, lápis para olhos ou pincel chanfrado com sombras (pincel antes umedecido com água) para fazer a decoração para boca. Mas para que a duração da decoração seja maior em seus lábios, sempre opte por produtos à prova d’água e evite ficar passando um lábio no outro.

Boca decorada é a nova tendência para festas temáticas (Foto: Divulgação)

Leia também sobre os Vestidos de Festa para Gestantes.





Comece sempre passando uma camada de base (enquanto você passa a base por todo seu rosto), logo após passe o pó facial e somente depois você passa a primeira camada de batom; e aplique com um pincel específico a primeira camada de batom. Retire o excesso de batom pressionando os lábios em um lenço de papel e somente depois comece a fazer a decoração de sua preferência, assim o efeito terá maior duração em sua boca.

Antes de iniciar a maquiagem e a decoração de seus lábios, passe uma camada de primer, para igualar a pele e garantir maior duração da decoração, e quando terminar a maquiagem borrife spray fixador de maquiagem, principalmente nos lábios, para que a sua boca fique decorada por mais tempo.

Modelos de Boca Decorada

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) 
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Vídeo com Boca de Oncinha

Abaixo um vídeo com o passo a passo de uma boca decorada com estampa de oncinha. É muito fácil e rápido e você pode usar esta decoração para lábios em festas a fantasia, Halloween e carnaval.

Tendência de Boca Decorada
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*