Telefone 0800 Banco Cacique

Telefone 0800 Banco Cacique

O Banco Cacique teve como início de suas atividades o ano de 1984, quando foi fundada a Cacique Financeira. Mais tarde, no ano de 1989, a Cacique Financeira transforma-se no Banco Cacique.

Em 1994, a instituição tem em sua administração uma nova dinâmica operacional, em parceria com as lojas Americanas, líder no que diz respeito ao comércio varejista, para o oferecimento de opções de financiamento para compras de produtos. Em 2005, o grupo teve uma rápida e agressiva expansão em seus negócios, com a abertura de lojas e enfatizando empréstimos consignados.

Em sua Gestão de Risco, a empresa tem por função definir metodologias com intuito de analisar, avaliar, aprovar e monitorar todos os riscos relevantes ao banco, garantindo, desta maneira, a existência de sistemas de controles adequados. Suas metodologias estão de acordo com os requisitos de regulamentações locais e também com as melhores práticas para o setor bancário.

Entre seus produtos, também se destacam elementos como o SCR, ou seja: o Sistema de Informações de Crédito do Banco Central do Brasil, que é um banco de dados de registro e de consulta de informações sobre operações de crédito e de garantias contraídas por pessoas físicas e jurídicas perante instituições financeiras presentes no país. O serviço tem como finalidade prover o Banco central de informações sobre operações de crédito.

Serviços e telefones 0800 do Banco Cacique

Entre seus serviços, o Banco Cacique mostra em sua página oficial informações sobre como administrar seu dinheiro, rever seus hábitos de consumo, ponderar seus gastos compatíveis, reavaliação de seus gastos fixos e criações de mecanismos de controle de suas despesas.

Outras opções, como empréstimo pessoal, Auto Empréstimo, Auto Empréstimo, Empréstimo Folha Fácil e o CDC Lojista, cujo objetivo é oferecer linhas de crédito, por exemplo, também são disponibilizados pelo banco.

Para acessar maiores informações sobre o grupo, visite Banco Cacique. A instituição também disponibiliza seu Serviço de Atendimento ao Cliente, cujo horário de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e das 8h às 14h aos sábados. O número para este serviço é o 0800 777 7677.  A ouvidoria funciona no número 0800 774 0757. Deficientes auditivos e de fala podem acessar o 0800 775 0873. Outras informações também pelo (11) 3111 4663. Quer mais informações úteis? Visite a categoria “Dicas” do GRzero.

 

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *