Home » Cursos Grátis » SENAC SP cursos gratuitos 2012 Inscrições

SENAC SP cursos gratuitos 2012 Inscrições




Quer qualificar-se? Então não deixe de conferir cursos gratuitos no SENAC São Paulo em 2012. Cursos gratuitos são sempre interessantes para quem quer melhorar um pouco o currículo, não?

Aproveitar qualificações, ainda mais quando gratuitas, pode fazer com que você amplie seus horizontes de trabalho.

O mercado é concorrido, fato.  E é por isso que você precisa se destacar neste espaço. E se destacar significar mostrar-se compatível às exigências das empresas.





Entre essas exigências, as empresas buscam funcionários que possuam uma visão de renovação, que se mantenham atualizados, sempre à frente e a par dos assuntos em suas áreas. Por isso, qualificar-se com frequência tornar-se obrigatório àqueles que queiram se sobressair neste mercado.  Então, não perca tempo, aproveite chances oferecidas pelo SENAC.

Saiba mais sobre cursos gratuitos no SENAC São Paulo

Pois se você é da região de São Paulo, atente-se para qualificações oferecidas pelo SENAC. Segundo o portal Diário do Turismo, o SENAC São Paulo já definiu seu cronograma para capacitações gratuitas em 2012.

Habilitações serão realizadas nos hotéis-escola SENAC-Grande Hotel Campos do Jordão e também no Grande Hotel São Pedro, no interior do Estado. Entre as qualificações estão os cursos de Garçom e de Cozinheiro.

A capacitação para Cozinheiro tem duração de quatro meses e meio, tendo como intuito formar o aluno para que este possa identificar, higienizar, receber e armazenar mercadorias e ainda ensiná-lo sobre o preparo de pratos básicos e clássicos.

O curso de Garçom, cuja duração é de dois meses e meio, tem como finalidade demonstrar ao estudante como servir em ambientes diversos, como bares, restaurantes, por exemplo. E também elucidá-lo a identificar e respeitar as necessidades vindas do consumidor, prezando pela qualidade de atendimento e objetivando, também, um cliente fidelizado.

Para o processo de seleção, alguns requisitos: os alunos devem ter renda familiar de até dois salários mínimos per capita, bem como ter pelo menos 18 anos de idade e possuir o Ensino Fundamental completo, além de ter tempo livre integral. Não há prova teórica, mas sim uma avaliação de perfil. Mais informações podem ser obtidas no SENAC SP.

Aproveitar cursos gratuitos é fundamental, fique à frente no mercado, aumente suas chances de trabalho, melhore seu currículo, abranja seus conhecimentos e sua posição. Quer saber sobre oportunidades do gênero? Visite “Cursos Gratuitos”.

 

 

SENAC SP cursos gratuitos 2012 Inscrições
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*