Home » Cursos Grátis » Senac Maceió cursos gratuitos 2012

Senac Maceió cursos gratuitos 2012




O Senac do estado do Alagoas oferece, por meio do Programa Senac de Gratuidade, 1.728 vagas em diversos cursos gratuitos. São oportunidades em várias cidades do estado, e o objetivo é oferecer qualificação gratuita e possibilitar maiores chances de inserção no mercado de trabalho a pessoas de baixa renda. O prazo para inscrições se encerra no domingo (17):

Cursos gratuitos em Maceió

As 1.728 vagas em cursos gratuitos oferecidos pelo Senac do estado de Maceió estão distribuídas pelas seguintes cidades: Maceió, Arapiraca, Boca da Mata, Colônia de Leopoldina, Jaramataia, Marechal Deodoro, Palestina, Penedo, Piranhas, Rio Largo, São Miguel dos Campos, São Miguel dos Milagres, Santa Luzia do Norte, Teotônio Vilela, e União dos Palmares.

Inscrições e requisitos





Os candidatos interessados devem realizar inscrição até o dia 17 de junho, diretamente pela página eletrônica do Senac Alagoas.

As vagas oferecidas destinam-se a candidatos de baixa renda, de acordo com as normas do programa, a renda familiar mensal per capta não deve ser maior do que dois salários mínimos federais.

A lista com os candidatos selecionados na primeira etapa do processo será divulgada em 3 de julho no site do Senac Alagoas.

Para maiores informações, acesse o site do Senac Alagoas para verificar o edital completo, ou pelos telefones: (82) 2122.7875 (Senac Poço), 2122.7817 (Unidades Móveis) e 2122.7894 (Senac Arapiraca).

Acesse Cursos Gratuitos e confira outras oportunidades gratuitas.

Senac Maceió cursos gratuitos 2012
Avalie essa matéria!